21 C
Vitória
domingo, abril 28, 2024
domingo, 28 abril 2024

“Prefeitura de Linhares entrega kit bebê em ação de solidariedade” – Notícias de Linhares

A Prefeitura de Linhares entregou nesta quinta-feira (18) kits de bebê para famílias em vulnerabilidade social do município. A ação faz parte de um programa de assistência social que visa garantir o bem-estar e os cuidados necessários para as famílias que mais precisam. Os kits foram compostos por fraldas, roupinhas, produtos de higiene e outros itens essenciais para o cuidado com os bebês.

A entrega dos kits foi realizada no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e contou com a presença de autoridades locais, como o prefeito e secretários municipais. Durante a cerimônia, foi destacada a importância da iniciativa e o compromisso da administração municipal em atender as demandas das famílias em situação de vulnerabilidade.

O programa de entrega de kits de bebê é mais uma ação da Prefeitura de Linhares para promover a inclusão social e garantir o acesso a condições básicas de vida para todos os cidadãos. Além disso, a iniciativa reforça o papel do poder público na promoção da igualdade e na garantia dos direitos fundamentais de cada indivíduo.

Para mais informações sobre a entrega dos kits de bebê e outras ações da Prefeitura de Linhares, acesse o link oficial do município: https://linhares.es.gov.br/2023/12/18/prefeitura-de-linhares-entrega-kit-bebe-para-familias-em-vulnerabilidade-social-do-municipio/

Fonte: Prefeitura Municipal de Linhares.

Vitória
céu limpo
21 ° C
21 °
19.9 °
92 %
1kmh
0 %
dom
30 °
seg
27 °
ter
28 °
qua
29 °
qui
31 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também