28.2 C
Vitória
segunda-feira, abril 29, 2024
segunda-feira, 29 abril 2024

“Prefeitura de Linhares homenageia bombeiros e agentes voluntários por atuação no incêndio na fábrica da Cacau Show” – Notícias de Linhares

Na última sexta-feira, a Prefeitura de Linhares prestou uma emocionante homenagem aos bombeiros e agentes voluntários que atuaram com coragem e determinação no combate ao incêndio que atingiu a fábrica da Cacau Show na cidade. O evento, que aconteceu no dia 19 de dezembro, contou com a presença de autoridades, famílias e funcionários da fábrica, que se uniram para reconhecer e agradecer o trabalho desses verdadeiros heróis.

Durante a cerimônia, o prefeito de Linhares, destacou a atuação exemplar dos bombeiros e agentes voluntários, ressaltando a importância do trabalho em equipe e da solidariedade em momentos de adversidade. Ele também destacou a importância da colaboração da comunidade e de empresas locais que ofereceram suporte e recursos para o combate ao incêndio.

Além disso, o evento também serviu para reforçar a importância da prevenção e do investimento em treinamento e equipamentos para situações de emergência. As autoridades presentes aproveitaram a homenagem para destacar a necessidade de uma maior conscientização da população em relação à segurança e prevenção de incêndios, visando evitar tragédias como a que atingiu a fábrica da Cacau Show.

A homenagem prestada pela Prefeitura de Linhares foi um momento de reconhecimento e gratidão a todos os envolvidos no combate ao incêndio, destacando a importância do trabalho voluntário e o papel fundamental dos bombeiros na proteção da comunidade. O evento também serviu como um lembrete da importância da união e da solidariedade em momentos de crise, reforçando os valores de colaboração e apoio mútuo dentro da sociedade. Você pode conferir mais detalhes sobre a homenagem no link: https://linhares.es.gov.br/2023/12/19/prefeitura-homenageia-bombeiros-e-agentes-voluntarios-que-atuaram-no-incendio-que-atingiu-a-fabrica-da-cacau-show-em-linhares/.

Fonte: Prefeitura Municipal de Linhares.

Vitória
céu limpo
28.2 ° C
29.9 °
27.9 °
76 %
1.5kmh
0 %
seg
28 °
ter
28 °
qua
28 °
qui
30 °
sex
31 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também