22.1 C
Vitória
terça-feira, abril 30, 2024
terça-feira, 30 abril 2024

“Processo Seletivo para Contratação de Profissionais Temporários na Assistência Social de Linhares” – Notícias de Linhares

A Prefeitura de Linhares, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, abriu um processo seletivo para a contratação de profissionais temporários. A iniciativa visa atender às demandas da assistência social no município, garantindo a continuidade dos serviços prestados à população. As inscrições já estão abertas e os interessados têm até o dia 15 de janeiro para se candidatarem.

De acordo com o edital divulgado no site da prefeitura (https://linhares.es.gov.br/2024/01/03/assistencia-social-abre-processo-seletivo-para-contratacao-de-profissionais-temporarios-2/), estão sendo ofertadas vagas para assistentes sociais, psicólogos, pedagogos, entre outros profissionais da área. Os candidatos devem atender aos requisitos mínimos estabelecidos, como formação acadêmica na área de atuação e experiência comprovada.

O processo seletivo será composto por análise curricular e entrevista, de acordo com a Secretaria Municipal de Assistência Social. Os aprovados serão contratados por tempo determinado, de acordo com a necessidade da administração pública. A remuneração e carga horária de trabalho também serão estabelecidas conforme as especificidades de cada vaga.

Para se inscrever, os interessados devem acessar o site da prefeitura e preencher o formulário de inscrição, anexando os documentos solicitados no edital. A seleção dos candidatos será realizada de forma transparente e impessoal, garantindo a igualdade de oportunidades a todos os participantes.

A Secretaria Municipal de Assistência Social reforça a importância dessa iniciativa para a garantia dos serviços prestados à população em situação de vulnerabilidade. A contratação de profissionais temporários visa suprir as demandas emergenciais e dar continuidade aos projetos e programas desenvolvidos pela pasta.

Portanto, os interessados em contribuir com a assistência social em Linhares e atender às demandas da população têm até o dia 15 de janeiro para se inscreverem no processo seletivo. A oportunidade também representa uma chance para os profissionais da área atuarem de forma temporária, colaborando com a promoção do bem-estar social no município.

Fonte: Prefeitura Municipal de Linhares.

Vitória
céu limpo
22.1 ° C
22.1 °
22.1 °
94 %
0.9kmh
0 %
ter
28 °
qua
28 °
qui
30 °
sex
31 °
sáb
29 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também