21.6 C
Vitória
domingo, abril 28, 2024
domingo, 28 abril 2024

“Projeto Criança de Negócios: educando para o futuro financeiro em escola do Palmital” – Notícias de Linhares

Projeto “Criança de Negócios” ensina sobre educação financeira em escola do Palmital

O projeto “Criança de Negócios” está sendo desenvolvido em uma escola do Palmital, em Linhares, no Espírito Santo, com o objetivo de ensinar os alunos sobre educação financeira. A iniciativa tem como proposta promover a conscientização das crianças sobre a importância de administrar o dinheiro de forma responsável e sustentável.

Por meio de atividades lúdicas e práticas, os estudantes são incentivados a desenvolver habilidades empreendedoras e aprender noções básicas de finanças, visando a preparação para lidar com questões financeiras no futuro. O projeto também busca promover o desenvolvimento da autonomia e do senso de responsabilidade dos alunos em relação ao dinheiro.

A iniciativa “Criança de Negócios” é uma importante ferramenta para introduzir conceitos de educação financeira desde cedo, contribuindo para a formação de cidadãos mais conscientes e preparados para lidar com as demandas do mundo financeiro. A participação dos alunos tem sido positiva e o projeto tem sido celebrado pela comunidade escolar.

Fonte: Prefeitura Municipal de Linhares.

Vitória
céu limpo
21.6 ° C
21.6 °
20.9 °
95 %
2.1kmh
0 %
dom
29 °
seg
28 °
ter
28 °
qua
29 °
qui
27 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também