23.8 C
Vitória
segunda-feira, abril 29, 2024
segunda-feira, 29 abril 2024

“Sucesso dos Linharenses no Vila Rock Skate Camp” – Notícias de Linhares

Linharenses sobem no pódio na primeira edição do Vila Rock Skate Camp

No último final de semana, a cidade de Linhares foi palco da primeira edição do Vila Rock Skate Camp, um evento que reuniu skatistas de diversas partes do país em um campeonato de skate de alto nível. E para orgulho da cidade, alguns atletas locais se destacaram e subiram ao pódio, conquistando importantes posições nas competições.

O evento, que aconteceu no famoso Vila Rock Skate Park, contou com a presença de grandes nomes do skate nacional, além de novos talentos que mostraram todo o seu potencial nas pistas. E entre os destaques da competição, os atletas linharenses se destacaram, demonstrando que a cidade tem um cenário promissor no mundo do skate.

Um dos grandes protagonistas do evento foi João Silva, que conquistou o primeiro lugar na categoria street, impressionando a todos com manobras arrojadas e muita criatividade. Além disso, outros skatistas locais também se destacaram, mostrando que Linhares tem um potencial enorme para revelar novos talentos para o cenário nacional e internacional do skate.

A presença dos skatistas de Linhares no pódio do Vila Rock Skate Camp reforça a importância de eventos como esse para incentivar e promover o esporte na cidade, além de proporcionar oportunidades para que os atletas locais possam mostrar todo o seu potencial. Com isso, a expectativa é que o skate em Linhares continue a crescer e se destacar cada vez mais no cenário esportivo.

Para mais informações sobre o Vila Rock Skate Camp e outros eventos esportivos em Linhares, acesse o site oficial da prefeitura: [https://linhares.es.gov.br/2023/12/18/linharenses-sobem-no-podio-na-primeira-edicao-do-vila-rock-skate-camp/](https://linhares.es.gov.br/2023/12/18/linharenses-sobem-no-podio-na-primeira-edicao-do-vila-rock-skate-camp/)

Fonte: Prefeitura Municipal de Linhares.

Vitória
céu limpo
24.4 ° C
24.4 °
23.9 °
90 %
2.1kmh
0 %
seg
28 °
ter
28 °
qua
28 °
qui
31 °
sex
27 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também