25.5 C
Vitória
sábado, abril 27, 2024
sábado, 27 abril 2024

“Verão 2024: Atrações musicais agitam as praias de Linhares neste fim de semana” – Notícias de Linhares

Neste fim de semana, as praias de Linhares serão palco de grandes atrações musicais, sendo atrações renomadas como Araketu, Pele Morena, Filipe Fantin e muitas outras 17 atrações. A programação faz parte do Verão 2024, que tem o objetivo de proporcionar diversão e entretenimento para os moradores e turistas que visitam o litoral capixaba.

Com uma programação diversificada, o evento promete atrair um grande público para as praias de Linhares. Além das atrações musicais, haverá também opções de esportes de praia, atividades para as crianças, food trucks com opções gastronômicas variadas, além de barracas com artesanato local.

A presença de artistas renomados como Araketu e Pele Morena promete agitar ainda mais as areias de Linhares, atraindo fãs de todas as idades. Com músicas consagradas e apresentações que prometem animar o público, a expectativa é de que o Verão 2024 seja um sucesso.

Além disso, a realização do evento é mais um estímulo para o turismo na região, já que as praias de Linhares oferecem belas paisagens e infraestrutura para receber os visitantes. Com a programação diversificada e a presença de atrações de renome, o Verão 2024 se consolida como um dos principais eventos de entretenimento do estado do Espírito Santo.

O Verão 2024 promete movimentar as praias de Linhares, proporcionando momentos de lazer, diversão e entretenimento para todos que participarem. Com grandes atrações musicais, opções de gastronomia e atividades para todas as idades, o evento se destaca como uma das principais opções de entretenimento neste fim de semana. Para mais informações sobre a programação completa, acesse o site oficial do evento: https://linhares.es.gov.br/2024/01/12/verao-2024-neste-fim-de-semana-tem-araketu-filipe-fantin-pele-morena-e-mais-17-atracoes-musicais-nas-praias-de-linhares/

Fonte: Prefeitura Municipal de Linhares.

Vitória
céu limpo
24.9 ° C
24.9 °
24.9 °
82 %
2.1kmh
0 %
dom
29 °
seg
28 °
ter
28 °
qua
29 °
qui
23 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também