21 C
Vitória
domingo, abril 28, 2024
domingo, 28 abril 2024

“Verão do Esporte em Pontal do Ipiranga: Handebol, Surfe e Beach Tennis agitam o Fim de Semana” – Notícias de Linhares

No próximo fim de semana, a praia de Pontal do Ipiranga, em Linhares, Espírito Santo, será palco de um evento esportivo que promete agitar a região. O “Verão do Esporte” contará com competições de handebol, surfe e beach tennis, garantindo diversão e adrenalina para os frequentadores da praia. A programação do evento foi divulgada no site oficial da prefeitura de Linhares, no link https://linhares.es.gov.br/2024/01/29/verao-do-esporte-pontal-do-ipiranga-tera-fim-de-semana-com-handebol-surfe-e-beach-tennis/, e promete atrair atletas e entusiastas de esportes radicais.

O handebol é uma das modalidades esportivas que estarão em destaque durante o evento. Equipes de diferentes cidades da região estarão competindo em busca do título de campeão do “Verão do Esporte”. Além disso, os amantes do surfe terão a oportunidade de acompanhar disputas emocionantes entre os praticantes desse esporte radical, que promete agitar as águas de Pontal do Ipiranga.

Outra atração imperdível do evento será o beach tennis, esporte que tem ganhado cada vez mais popularidade nas praias brasileiras. Com jogos dinâmicos e emocionantes, o beach tennis irá garantir entretenimento e diversão para os participantes e espectadores do “Verão do Esporte”. A programação completa do evento pode ser conferida no link https://linhares.es.gov.br/2024/01/29/verao-do-esporte-pontal-do-ipiranga-tera-fim-de-semana-com-handebol-surfe-e-beach-tennis/.

Com uma série de atividades esportivas e competições emocionantes, o “Verão do Esporte” promete movimentar a praia de Pontal do Ipiranga e atrair um grande público ao longo do fim de semana. Os organizadores do evento estão empenhados em oferecer uma experiência única para os participantes e espectadores, com muita adrenalina, diversão e emoção. Não perca a oportunidade de participar desse evento imperdível e acompanhar de perto as disputas de handebol, surfe e beach tennis.

Fonte: Prefeitura Municipal de Linhares.

Vitória
céu limpo
21 ° C
21 °
19.9 °
92 %
1kmh
0 %
dom
30 °
seg
27 °
ter
28 °
qua
29 °
qui
31 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também