21 C
Vitória
domingo, abril 28, 2024
domingo, 28 abril 2024

“1º Torneio de Xadrez Rápido Avançado em Linhares: Bairro Novo Horizonte recebe evento no próximo sábado” – Notícias de Linhares

No próximo sábado, dia 9 de março, a cidade de Linhares receberá o 1º Torneio de Xadrez Rápido Avançado. O evento será realizado no bairro Novo Horizonte e promete atrair jogadores de xadrez de toda a região. A competição será uma ótima oportunidade para os amantes do jogo testarem suas habilidades em partidas rápidas e emocionantes.

Com a realização do 1º Torneio de Xadrez Rápido Avançado, Linhares se destaca no cenário esportivo, demonstrando o apoio à prática do xadrez na cidade. A modalidade, que exige concentração, estratégia e raciocínio rápido, tem ganhado cada vez mais adeptos e competições como essa ajudam a promovê-la e a incentivar a sua prática.

Os interessados em participar do torneio podem realizar a inscrição previamente no site da prefeitura de Linhares, através do link disponível no artigo original https://linhares.es.gov.br/2024/03/05/linhares-recebera-1o-torneio-de-xadrez-rapido-avance-no-proximo-sabado-9-no-bairro-novo-horizonte/. O evento é aberto a jogadores de todas as idades e níveis de experiência, proporcionando uma experiência enriquecedora para os participantes.

O 1º Torneio de Xadrez Rápido Avançado promete ser um evento emocionante e competitivo, reunindo apaixonados pelo jogo em busca de desafios e diversão. A iniciativa é uma ótima oportunidade para promover a prática esportiva e estimular o desenvolvimento do xadrez na região. Não perca essa oportunidade de participar e de vivenciar grandes emoções no tabuleiro!

Fonte: Prefeitura Municipal de Linhares.

Vitória
céu limpo
21 ° C
21 °
19.9 °
92 %
1kmh
0 %
dom
30 °
seg
27 °
ter
28 °
qua
29 °
qui
31 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também