28.8 C
Vitória
domingo, abril 28, 2024
domingo, 28 abril 2024

“Encontro em Linhares debate a desburocratização do licenciamento ambiental” – Notícias de Linhares

No próximo dia 8 de março, sexta-feira, a cidade de Linhares sediará um encontro para discutir a desburocratização do licenciamento ambiental. A reunião, que terá início às 9 horas, contará com a presença de autoridades locais e especialistas no assunto, com o objetivo de debater medidas que possam simplificar o processo de obtenção de licenças ambientais na região.

O evento será realizado no Centro de Eventos de Linhares e terá como tema central a busca por soluções que tornem mais ágil e eficiente o licenciamento ambiental, sem comprometer a proteção ao meio ambiente. Dentre os assuntos que deverão ser abordados estão a legislação vigente, os entraves burocráticos enfrentados pelos empreendedores e as possíveis alternativas para agilizar os processos.

A desburocratização do licenciamento ambiental é uma demanda antiga de empresários e empreendedores da região, que muitas vezes se veem impedidos de iniciar ou expandir seus negócios devido à morosidade e complexidade do processo de obtenção de licenças. A expectativa é que o encontro resulte em propostas concretas de melhoria, que possam ser implementadas no curto prazo.

O evento é aberto ao público e as inscrições podem ser feitas através do site oficial da Prefeitura de Linhares. A participação de empresários, ambientalistas e representantes do poder público é fundamental para enriquecer o debate e encontrar soluções que atendam aos interesses de todos os envolvidos. Não perca essa oportunidade de contribuir para o desenvolvimento sustentável da cidade e região.

Para mais informações sobre o evento e como se inscrever, acesse o link oficial da Prefeitura de Linhares: https://linhares.es.gov.br/2024/03/05/desburocratizacao-do-licenciamento-ambiental-sera-tema-de-encontro-em-linhares-nesta-sexta-feira-dia-8/

Fonte: Prefeitura Municipal de Linhares.

Vitória
céu limpo
28.8 ° C
30.5 °
28.8 °
76 %
3.6kmh
0 %
dom
27 °
seg
28 °
ter
28 °
qua
28 °
qui
31 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também