21.6 C
Vitória
domingo, abril 28, 2024
domingo, 28 abril 2024

Prefeitura de Linhares abre processo seletivo para contratação temporária de profissionais na área social e educacional – Notícias de Linhares

A Prefeitura de Linhares, localizada no estado do Espírito Santo, divulgou a abertura de um processo seletivo para a contratação temporária e formação de cadastro de reserva. As vagas são destinadas para os cargos de assistente social, educador e oficineiro. Os interessados podem obter mais informações e se inscrever acessando o site oficial da prefeitura: https://linhares.es.gov.br/2024/02/29/prefeitura-abre-processo-seletivo-para-contratacao-temporaria-e-cadastro-de-reserva-para-assistente-social-educador-e-oficineiro/. Este processo seletivo tem o objetivo de atender às necessidades emergenciais do município e garantir a prestação de serviços de qualidade à população.

No total, serão oferecidas X vagas para assistente social, Y vagas para educador e Z vagas para oficineiro. Os candidatos devem possuir os requisitos exigidos para cada cargo, conforme estabelecido no edital de abertura. Além disso, é importante ressaltar que a seleção será feita por meio de análise curricular e entrevista, de acordo com os critérios estabelecidos pela comissão responsável pelo processo seletivo.

Os profissionais selecionados serão contratados temporariamente, com base na necessidade do serviço público, e poderão atuar em diversas áreas da administração municipal. O salário e a carga horária de trabalho serão estabelecidos de acordo com a legislação vigente e com o plano de cargos e salários do município.

Os interessados em participar do processo seletivo devem se inscrever no site da Prefeitura de Linhares até a data limite estabelecida no edital. Não perca essa oportunidade de fazer parte de uma equipe comprometida com o bem-estar da comunidade e contribuir para o desenvolvimento da cidade. Acesse o link https://linhares.es.gov.br/2024/02/29/prefeitura-abre-processo-seletivo-para-contratacao-temporaria-e-cadastro-de-reserva-para-assistente-social-educador-e-oficineiro/ para mais informações e inscrições.

Fonte: Prefeitura Municipal de Linhares.

Vitória
céu limpo
21.6 ° C
21.6 °
20.9 °
90 %
2.1kmh
0 %
dom
30 °
seg
27 °
ter
28 °
qua
29 °
qui
31 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também