21.6 C
Vitória
domingo, abril 28, 2024
domingo, 28 abril 2024

“Secretaria de Educação convoca candidatos para monitor de educação infantil em Linhares” – Notícias de Linhares

A Secretaria de Educação de Linhares está convocando os candidatos interessados em atuar como monitor de educação infantil. A convocação foi publicada no site oficial do município e pode ser acessada através do link: https://linhares.es.gov.br/2024/02/29/secretaria-de-educacao-convoca-candidatos-para-monitor-de-educacao-infantil/.

Os candidatos convocados devem comparecer à Secretaria de Educação no dia e horário estipulado, munidos de documentos pessoais e comprovante de inscrição no Processo Seletivo Simplificado. É importante ressaltar a importância da presença dos candidatos, pois a não comparecimento pode implicar na exclusão do processo seletivo.

A oportunidade de atuar como monitor de educação infantil é uma excelente chance para profissionais interessados em contribuir para o desenvolvimento educacional das crianças do município de Linhares. Além disso, a remuneração e os benefícios oferecidos são atrativos e possibilitam uma carreira sólida na área da educação.

A Secretaria de Educação de Linhares reforça a importância do comprometimento e dedicação dos candidatos selecionados. O trabalho como monitor de educação infantil requer atenção, carinho e responsabilidade, visando sempre o bem-estar e o desenvolvimento das crianças atendidas.

Portanto, se você possui interesse em atuar na área da educação infantil e se enquadra no perfil descrito no edital, não perca essa oportunidade. Acesse o link da convocação e confira todas as informações necessárias para participar do processo seletivo. A educação é a base para o futuro de uma sociedade, e seu papel como monitor de educação infantil é fundamental nesse processo.

Fonte: Prefeitura Municipal de Linhares.

Vitória
céu limpo
21.6 ° C
21.6 °
20.9 °
95 %
2.1kmh
0 %
dom
29 °
seg
28 °
ter
28 °
qua
29 °
qui
27 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também