25.5 C
Vitória
sábado, abril 27, 2024
sábado, 27 abril 2024

“Prefeitura realiza grande ação social em comemoração ao Dia da Mulher no CRAS do Interlagos” – Notícias de Linhares

No último sábado (9), a Prefeitura de Linhares promoveu uma super ação social em homenagem ao Dia da Mulher. O evento aconteceu no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do Interlagos, reunindo um grande número de mulheres em busca de serviços e atividades especiais.

Durante a ação, as participantes puderam desfrutar de diversos serviços gratuitos, como cortes de cabelo, maquiagem, manicure e pedicure. Além disso, foram oferecidos orientações sobre saúde, bem-estar e empoderamento feminino.

O evento contou com a presença de autoridades locais, que destacaram a importância da data e reforçaram o compromisso da Prefeitura em promover a igualdade de gênero e o empoderamento das mulheres. O CRAS do Interlagos se tornou um espaço de acolhimento e valorização das mulheres, proporcionando momentos de descontração e aprendizado.

A iniciativa foi muito bem recebida pela comunidade, que elogiou a organização e a diversidade de serviços oferecidos. Para mais informações sobre a ação social em homenagem ao Dia da Mulher, acesse o link: https://linhares.es.gov.br/2024/03/05/prefeitura-promove-super-acao-social-em-homenagem-ao-dia-da-mulher-no-cras-do-interlagos-no-sabado-9/

Fonte: Prefeitura Municipal de Linhares.

Vitória
céu limpo
24.9 ° C
24.9 °
24.9 °
82 %
2.1kmh
0 %
dom
29 °
seg
28 °
ter
28 °
qua
29 °
qui
23 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também